Leandro Fortes e Mylton Severiano confirmam presença

12/04/2012 08:43

Mudanças no front!
Mesmo com bilhetes aéreos emitidos e confirmados na programação, Amaury Ribeiro Jr e Hugo Alconada Mon cancelaram suas vindas ao 2º Seminário Brasil-Argentina de Pesquisa e Investigação em Jornalismo (Bapijor).
Amaury foi escalado para uma viagem internacional por conta de uma reportagem que está fazendo; e Hugo Alconada, que atua como prosecretário do La Nación, está acompanhando de perto as denúncias que cercam o vice-presidente da república argentina. Vida de jornalista...

Para completar a programação, os organizadores do Bapijor convidaram uma lenda do jornalismo nacional e um dos repórteres investigativos mais temidos do país: Mylton Severiano (o Myltainho) e Leandro Fortes.
Myltainho tem mais de 40 anos de jornalismo e já passou pelas redações de Folha de S.Paulo, O Estado de S.Paulo, Tv Globo, revista Realidade e Caros Amigos. De quebra, Myltainho vem para lançar o seu mais novo torpedo: "Nascidos para perder", uma severa crítica aos Mesquitas, uma das mais poderosas famílias da imprensa brasileira.
Leandro Fortes é repórter especial de Carta Capital e acumula prêmios e desafetos na capital federal. É professor de jornalismo e autor de dois livros que vêm se tornando clássicos entre os estudantes da área: "Segredos das redações" e "Jornalismo Investigativo".

Por isso, se você ainda não fez a sua inscrição no 2º Bapijor, corra! As vagas são limitadas!!

Mais informações: https://www.bapijor.ufsc.br

Voltar