Luciana Kraemer representa diretoria da Abraji no 2º Bapijor

13/04/2012 09:23

Integrante da diretoria da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji), Luciana Kraemer participa do Bapijor falando sobre “Riscos Profissionais e Acadêmicos”. A mesa de discussão acontece na quarta-feira (18), às 15 horas.

Jornalista formada pela UFRGS, Luciana Kraemer é professora do Centro Universitário Metodista (IPA) e da Universidade do Vale dos Sinos (Unisinos). Atuou como jornalista por 15 anos na RBS TV, em Porto Alegre.

Em 2011, recebeu o prêmio da Sociedade Interamericana de Imprensa pela investigação acadêmica sobre a luta contra a impunidade relacionada a crimes contra jornalistas na América Latina. Em 2009 também recebeu Menção Honrosa no Prêmio Tim Lopes de Jornalismo Investigativo.

O Bapijor é uma promoção do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo (POSJOR) e do Observatório de Ética Jornalística (objETHOS), com patrocínio da Fapesc e PRAE/UFSC, e apoio da Abraji, Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina (SJSC), Associação Catarinense de Imprensa (ACI), Fapeu e Departamento de Jornalismo da UFSC.

Mais informações em https://www.bapijor.ufsc.br

Voltar